O que fazer em BH: Confira os eventos desse fim de semana.

Tempo de leitura: 4 minutos

Procurando o que fazer em BH? Então continue lendo para saber os eventos desse fim de semana.

Quintal jazz

O que fazer em BH 26/10

A Amadoria é um local super moderno e antenado, que fica em um bairro bem tradicional de BH, o Floresta. Toda última quinta-feira do mês rola o Quintal Jazz por lá.

Nesta quinta, o saxofonista e curador do Quintal Gil Costa convida os músicos e amigos para mais uma noite super animada. O evento contará ainda com a participação especial do cantor Wilson Sideral.

Local: Amadoria. Rua Mucuri, 325, bairro Floresta.
Entrada: R$15 antecipado e R$20 no local
Mais informações: https://goo.gl/nFaCA4

Carlos Nunes/Comi uma galinha e tô pagando o pato

O que fazer em BH 27 a 29/10

Para quem não conhece, Carlos Nunes é um excelente ator aqui de Minas Gerais.

Aliás, se você não conhece está perdendo.

Esse final de semana, Carlos Nunes estará em cartaz no teatro Raul Belém Machado, com o peça “Comi uma galinha e tô pagando o pato”. Na peça o ator faz uma crítica muito bem humorado sobre a política brasileira, vale muito a pena assistir.

Local: Teatro Raul Belém Machado. Rua Jauá, 80, Alípio de Melo
Entrada: R$15
Mais informações: https://goo.gl/cBmytc

Oktoberjever

O que fazer em BH 27/10

 

Stadt Jever pode ser um nome difícil de pronunciar, mas o bar resiste bravamente a dificuldade da língua. O “Jever” como é conhecido é um pub com a temática alemã muito antigo na cidade.

Todos os anos o pub realiza um evento em comemoração a tradicional Oktoberfest. Se você ainda não conhece o “Jever” aproveite para unir o útil ao agradável.

Atenção! Para entrar no evento é necessário adquirir antecipadamente uma camiseta, que dá direito a petiscos. A bebida é paga separadamente.

Local: Stadt Jever
Entrada: R$50
Mais informações: https://goo.gl/VXxWbL

Pigalloween

O que fazer em BH 27 e 28/10

Gosta de música latina? Gosta de dançar? Então achou seu evento.

O Paco Pigalle é uma casa noturna que tem como tema as músicas de todos os cantos do mundo, provavelmente você ouvirá muitos músicas que só tocam lá. O local tem até um palco para a galera dançar, e tem muita gente que dá show mesmo.

Neste final de semana o local comemora o Halloween. Sempre quis ir pra balada fantasiado? Tá aí a oportunidade. Pode ir sem medo que o pessoal vai estar fantasiado sim. E vai ter premiação pra melhor fantasia, welcome drinks, gostosuras ou travessuras e muitos mais.

Local: Paco Pigalle. Av do Contorno, 2314, Floresta
Entrada: R$30
Mais informações: https://goo.gl/m63fYj

Atitude Artesanal – especial Oktoberfest

O que fazer em BH 28/10

Atitude Artesanal é um evento cervejeiro, organizado pelo app Price Beer, e acontece todo último sábado de cada mês no Quintal do Chalé.

O evento começou em junho de 2017, mas já é sucesso entre o público. Além das cervejas, o evento recebe excelentes bandas e ainda conta com foodtrucks, artesanato local e espaço kids.

Vale muito a pena conferir!

Dica: Compre o ingresso antecipadamente para pagar o menor preço.

Local: Quintal do Chalé. Av. Mário Werneck 530, Buritis
Entrada: Antecipada R$5 + R$2 (taxas)
Mais informações: https://goo.gl/6rYVe7

 

Meu vizinho Pardini

O que fazer em BH 28/10

Meu vizinho Pardini é um projeto do laboratório Hermes Pardini que estimula a boa convivência com os vizinhos.

Nesta edição, que acontecerá na praça Floriano Peixoto, o evento terá a seguinte programação:

10h – Rúbia Mesquita | Teatro e Brincadeiras
11h – Grupo Maria Cutia | Circo
12h – Bras Band | Cortejo de Sopros
13h30 – Coral Nossa Senhora do Rosário de Pompéia
14h – Banda Bios
16h – Chico Amaral
18h – Lo Borges Oficial

Local: Praça Floriano Peixoto
Entrada: Gratuita.
Mais informações: https://goo.gl/E4s5H3

Feira no Mercado Distrital

O que fazer em BH 29/10

Um passeio em um mercado distrital é sempre muito legal, não é mesmo?

O Mercado Distrital de Santa Tereza ficou fechado durante muitos anos e teve sua reabertura no ano passado para ocupação cultural.

O bairro Santa Tereza é um ícone de BH, vale a pena a visita.

Local: Mercado Distrital de Santa Tereza
Entrada: Gratuita
Mais informações: https://goo.gl/AqgYPK

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.